terça-feira, 31 de janeiro de 2012


A Mango, na próxima estação ou nas próximas, escolheu mais uma vez e muito bem o rosto da colecção, a Kate Moss, eu gosto dela, mas gostar gostar é da colecção Primavera/ Verão da Mango. É a minha cara, os vestidinhos então, OMG

Friooo



Está um frio de rachar, os campos estão cobertos de neve/geada. Nos campos em pousio é que se vê bem a neve branquinha, não é um nevão, é geada que caiu durante a noite.Sair de casa com este frio mas sentir o Sol ainda tímido na cara é um bálsamo para mais um dia de trabalho.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cinema


Sou uma cinéfila, adoro cinema, sou daquelas pessoas que vão ao cinema sozinhas, sem qualquer tipo de problema, mas com este  frenesim todo, o que me mais custa é não ter tempo para poder ver os filmes candidatos aos Óscares, pela primeira vez em muitos anos, ainda não vi nenhum filme, nem um mesmo. Como ainda falta algum tempo, pode ser que ainda consiga...

Início de semana

                                                 Foto: manelitocaracol.blogspot.com


Será uma semana um tanto ao quanto difícil, muito trabalho, o  que é sempre bom nesta conjuntura, pelo menos há trabalho, aliado ao facto de estar a ultimar os retoques e não menos importantes para a mudança de casa!
Vai ser uma semanita com muito trabalho, poucas horas de sono, um frio de rachar mas com um Sol lindo para ficar "assim" na sornice. Uma boa semana meu povo.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Vamos á Bola


Para acabar um fim de semana em familia, vamos todos á bola e que o grande vencedor seja o Clube cá da terra!!

Almoço Minhoto


Á boa moda do Minho, o almoço de Domingo no Inverno é mesmo muito leve :) :), umas boas papas de sarrabulho, seguidas de um cozido á portuguesa com tudo a que temos direito. Esta, é de facto a melhor altura do ano para comer cozido á portuguesa, a penca está tenrinha devido á neve e as carnes  devidamente salgadas nas ainda existentes salgadeiras minhotas..

sábado, 28 de janeiro de 2012

Louça Bordalo Pinheiro

Foto:mafaldapintoleite.blogs.sapo.pt

Tentei e continuo a tentar  comprar algumas peças desta louça, para a minha cozinha novaaaa, mas cá na província, não é fácil, não há mesmo, parece que me tenho que deslocar á "Vista Alegre" mais próxima. Vou tentar comprar online, á distância de um clique, a ver a ver....:) :) É tudo tão lindo!!!

Yôga


Sou uma praticante de Yôga há cerca de 2 anos e gosto tanto, faz-me tão bem, aliás costumo dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu no inicio de 2010. Aprendi imenso com este estilo de vida, com as práticas, a concentração e a alimentação são duas delas.Então hoje, com este Solinho, ao ar livre foi  top!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Amizade




Não há nada como a amizade, não consigo viver sem os meus amigos, são o meu pilar, o meu porto de abrigo, são poucos, é certo, mas chegam!! Nas verdadeiras amizades, há respeito, não há pressão, nem invejas, cada um fala quando tem que falar, não há perguntas, não há comparações, só queremos o seu bem!! Ainda bem que os tenho assim, o tempo passa e continuámos juntos, ano a após anos!!

Mudança de Vida, mudança de Casa

Foto Sia


A  mudança de vida, implicou no meu caso uma mudança de casa, que entretanto foi sujeita a obras. Meu Deus, é o caos, são tantas coisas para fazer, tanto tempo, tanto dinheiro e depois há coisas tão giras, que não sei para onde me virar. São horas e horas nas lojas, nos sites de decoração, mas vale a pena, ver a nossa casinha a ficar "a nossa cara".

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Maravilha


Uma maravilha cá da Província

Na minha praia


Gosto da minha praia no Inverno!!!ADORO correr aqui, nestes dias de frio!!

Guimarães 2012



A festa de abertura de Guimarães, capital Europeia da Cultura  teve aquela emoção, aquela união porque foi em Guimarães, os vimaraneses são um povo unido, em volta da sua cultura, do seu clube, da tua terra. Foi lindo ver as pessoas na rua, novos, velhos, pessoas que lá vivem que lá viveram que lá estudaram!! É de facto " um orgulho que não se explica"